quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A polêmica do SDV (segue que eu sigo de volta)

| |

                             SDV é certo ou errado?

Imagem Jr Moracen ( autor na imagem) 
    Bom dia ,meus queridos.
          Não precisam brigar comigo pois eu já estou aqui (rsrrs) ,bem ,vocês sabem que com esse negócio de final de ano ,vendo todo mundo correndo atrás das compras,outros programando viagens de fim de ano,enfim aquele agitação,parece que todo mundo entra no mesmo ritmo , e  parece que isso pega  pois até a nossa vida fica agitada ,ligada nos 320 wattz .
           O assunto de hoje,o tema é  (sdv) o tal segue que eu sigo de volta ,observando as opiniões de algumas blogueiras resolvi fazer um vídeo sobre o assunto e dizer o que eu acho.
             Sei que a minha opinião não vai agradar gregos e troianos  ,mas como você sabem sou sincera e tenho que expressar o que eu penso, acho que para isso que resolvi ser blogueira ,né? ,para poder expressar minha opinião.  

                
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!