terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cancêr de mama previna-se

| |

Como se prevenir do câncer de mama ...

    Pois é meus amados,as cenas  pode parecer  forte pra muita gente mas é fato real,como falei aqui apareceu um nódulo na mama da minha irmã caçula ,o nódulo tem crescido e dói muito quando é apalpado,pedimos a Deus que não seja nada grave,Minha irmã descobriu esse nódulo quando ela estava auto-examinado,para evitar câncer de mama .
                Hoje ela resolveu mostrar o curativo ,o local onde foi retirado um pedaço do nódulo para ser examinado .
                   




  A retirada da amostra para biópsia da mama  foi feito por uma agulha ultra-grossa  .O curativo maior poderia ser retirado  mas o pequeno somente depois de uma semana .
                Embora seja uma postagem triste pois estou falando da minha irmã caçula  ao mesmo tempo serve como  alerta  que realmente nós mulheres precisamos nos auto-examinar, e  caso seja encontrado  algum nódulo temos que procurar   imediatamente atendimento  médico.
                     O nódulo poderá ser considerado  maligno ou benigno .
             O resultado sairá somente dia 22 (parece ser uma eternidade ) mas estamos orando e confiante em Deus que não será  algo grave .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!