quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

*Conhecendo um pouquinho sobre a Simone Bastos...

| |

                          Locutora por uns dias....

Foto Reprodução Tumblr 
  Tudo começou quando eu e minha prima Bambe (Maria) resolvemos participar de um concurso em uma rádio comunitária do meu bairro.Confesso que já eramos fãs da programação samba com macarrão,os locutores além de serem super engraçados eles tocavam todos os tipos de samba .
        Até que um dia ouvindo a programação do samba com macarrão,eles divulgam um concurso para ganhar  ovos de páscoa e, minha prima vai em casa correndo me convidar para fazermos parceria (kkk) , imediatamente topei o desafio e fomos  cantar a músiquinha do samba com macarrão ...
               Lógico ,chegando lá fomos recebidas com muito carinho. O Gilvam era o mais palhaço da turma,tudo era mágico : o Fábinho passando os sons ,o Júninho atendendo os telefonemas das ouvintes e Gilvam no comando da programação ..
                 1-2-3 vai começa ! _ Dizia Gilvam 
                  Eu e minha prima ali começamos a cantar ....
                   -Vai sambar com macarrão
                  -Vai sambar com macarrão ....
               Eu não sabia se cantava ou se prestava atenção nos ovos de páscoa nas mãos do Gilvam (kkk) .
                 E aí foram outros grupos se apresentar e acabou eu e minha prima ficando na final .
                        Quando disseram o nome das ganhadoras eu e minha prima ficamos super felizes e lá vai nós com nossos ovos de chocolates pra casa .
             Só sei que acabei me tornando locutora da programação e foi muito bom,época muito gostosa,onde dei muita risada ,conheci  muita gente bacana e que hoje ficaram  guardados no coração aqueles bons momentos .
          Resolvi gravar um vídeo e cantar a músiquinha do samba com macarrão ,quem sabe a galera de São Miguel Paulista,não relembre aqueles velhos tempos,onde o samba com macarrão era sucesso na Zona Leste de São Paulo.
                 
                         Claro que vou deixar uns sambinhas que faziam  parte da nossa programação  ...













Confesso que não tem como ouvir esses sambas e não voltar para alguns anos atrás...estou pensando em criar um cantinho para o "Samba com macarrão" como forma de agradecimento.Foram lembranças que levarei por toda eternidade no coração .
=/>

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, foi ótimo te conhecer!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, tudo bem?
    Muito bacana essa história. Adorei conhecer um pouco mais de você.
    Agora a musiquinha do samba com macarrão não sai da minha cabeça. O que eu faço? kkkk..
    Bem bacana o seu studio.. Beijos, sucesso

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!