segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz aniversário meu ex amor ...

| |
Lembranças que ficaram e nada mais ....
Ursinho  ano 2000
Foto/Arquivo Pessoal Simone Bastos
  Hoje deveria ser uma data festiva para nós dois brindarmos mais uma primavera ,mais um momento especial, seu aniversário.
      Mas o destino não quis e assim aconteceu...cada um tomou seu próprio destino e hoje só ficou as boas lembranças guardada dentro do peito.
          A culpa não foi minha e nem sua ,a culpa é do destino ,tinhamos que nos afastar e outros rumos tomar ...
             O importante é que hoje estamos felizes,cada um com o seu destino e as boas lembranças estão guardadas na alma ..
     Ah! e antes que eu me esqueça ...um dia eu te amei como nunca amei ninguém ..
                          
         

=/>

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sempre existira uma ponta de boas lembranças Bell mas á vida tem que continuar ,não dá para viver de passado ,bjs

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!