quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

*Blogueira da Zona Leste é responsável por página Oficial de artista mirim.

| |

Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos 
Oi gente,hoje a postagem vai ser vap-vupt eu só quero agradecer a família do Gustavinho ( Idolos Kids) pela confiança na minha pessoa,mesmo sem me conhecer pessoalmente,eles resolveram me colocar como uma de suas moderadoras da sua página oficial.
                      Lógico que me senti muito honrada por fazer parte da sua equipe,mas infelizmente como tudo tem um "mas" na vida acabei desistindo, pois  agora tenho duas Fan Page pra cuidar,fora meus compromissos do dia-dia.
                      Desejando que  Gustavinho tenha muito sucesso, e mesmo de longe estarei sempre aqui, torcendo por você ,pena que não posso ajudar ,até tentei ,mas agora tenho um bebê que acabou de nascer " Casa de Carnes Liberdade la vou eu" e preciso tomar muito bem conta dele .
                             Obrigado Gustavinho e família .Bjs
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!