quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

*Onde divulgar seu blog?

| |

Onde divulgar seu trabalho

Foto/Reprodução Simone Bastos
   Boa tarde meus queridos.
       Gostaria de apresentar pra vocês uma página-social que poucas pessoas dão muita importância,e  que eu descobri assim do nada após baixar o aplicativo, e receber todos os comentários,postagens diretamente no meu celular.
           Eu já divulgava meus trabalhos nos grupos do face ,tanto é que eu acabei criando o Blogueiras ,gurus e seguidoras sem restricões para divulgação,mas hoje,gostaria de falar sobre o G+,pois é ,descobri que tem gente,tem vida no G+ e lá também encontrei  grupos de  divulgação,que legal né?
          Venho percebendo que meus seguidores do Google Friend Connect estão saindo de mansinho,do começo pensei que eles estavam desistindo do meu blog,parando de seguir e me sentia até triste com isso.
          Mas com a descoberta do G+ pude perceber que algumas blogueiras desistiram do seu blog,fecharam sua conta ,outras migraram para wordpress e com isso aquelas pessoas que curtiam vão saindo.
              Vale a pena galera vocês darem uma espiada no G+ tem muita coisa boa por lá: Revistas conhecidas,grupos de blogueiras famosas , grupos de divulgação,Comunidades interessantes... sem esquecer que você pode fazer muita amizade por lá também,pois tem muitas postagens estilo  debate, e ao acrescentar seu ponto de vista ,outras pessoas também comentam ,e assim um vai se interesssando pelo ponto de vista do outro, que acabam se tornando seguidores/amigos .
            Amei conhecer um pouco mais do G+ ,tenho visto que poucas blogueiras tem o link do site no seu blog por não conhecerem  seu trabalho de divulgação.
                              Tente,experimente vocês vão gostar .

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!