quarta-feira, 6 de maio de 2015

*Batons Boticário e Natura

| |
  Bom diaaaaa.
    Hoje a postagem é em dose dupla, vim compartilhar com vocês meus batons da Boticário  chocolate ...e da Natura linha aquarela.

    Como vocês podem ver ,esse batom chocolate tem duas tonalidades: o cremoso ,e o cintilante ,que é mais claro .
        Na verdade quando eu comprei os dois cintilantes  eu comprei pela revista,quando recebi, achei tão clarinho que acabei indo diretamente na loja e comprando o  cremoso .
                   Não sei se dá para perceberem  mas na  foto abaixo eu estou  usando o cintilante ..
                    A marca é de ótima qualidade,tem um cheirinho leve e gostoso , o preço é baratinho,paguei R$ 33,00 comprando na  revista nos cintilantes (cada um) ,e R$27,00  na loja ,bem mais barato né? ainda bem que valeu a pena,pois fui comprar logo no dia da promoção kkk.
     O batom acima é na apresentação é o aquarela da Natura que eu recomendo,além de hidratar os lábios ele é super barato ,pra quem pretende fugir do vermeho eu recomendo essas tonalidades ,gostei tanto que acabei comprando dois ,vale a pena conferir .
                 
Foto Arquivo pessoal Simone Bastos

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!