segunda-feira, 11 de maio de 2015

# Paixão ou ilusão

| |

                      Confusão de sentimentos  ...

Imagem Tumblr 
    Quando amamos muitas vezes sufocamos,achamos que estamos protegendo,no fundo é medo de ver nosso amor chorar,sofrer.
                 Sentimos a mesma dor,morremos de saudade,e quando o ciúme surge nos tornamos rude.
                   Sei lá que porra é essa,a única coisa que eu sei que o seu cheiro não saí da minha pele,sua imagem não saí da minha cabeça,seu sorriso,tudo em você me facina.
          Me torno sensível,volto a ser menina,sonho acordada ,conto as horas esperando você chegar e assim poder recomeçar ...nos amar ...
                     O amor não tem noção do que seja ou não risco,ele se joga,quebra a cara,se entrega .
             Sei lá parece ser rebeldia ,parece que perde o juízo.
        Os conselhos parece que não fazem efeito,surda ?muda? doida? pouco me importa.
         Só sei que quando estou com você tudo se torna lindo,seu sorriso,seu abraço caloroso,sua boca ,sua presença ,tudo volta a sorrir...mas quando se afasta a solidão chega junto e eu fico no meu mundo ,esperando você voltar e minha vida entregar  ...



Resolvi criar  cartas de amor,seção que me baseio ouvindo fatos,histórias de amor por aí ...
=/>

Um comentário:

  1. Você está indo super bem. Gostei muito do texto, nada se compara ao falar do amor ne.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!