sexta-feira, 12 de junho de 2015

*Tutorial " Avon Big & Impact Extra Volume á Prova d'Água" pele negra

| |

                                Avon  " Big & Impacto Volume á Prova d'Água"  pele negra.

   Oiiiiii  meus queridos .
   Heeeee,sexta-feira chegou e com ela vem a vontade de ficar mais bonita,mais linda e com isso vim aqui apresentar pra vocês a " Máscara  Extra Volume á  Prova d'Água" da Avon ,na minha pele,pois sou negra estilo mulata . É a segunda vez que compro essa máscara,sinal que gostei realmente dela .
   Como tenho os olhos puchados (japonesinha) resolvi comprar esta máscara com a intenção de realçar  meu olhar.
    Percebi que essa  máscara tem sido muito comentada no meio da blogosfera ,no começo não vi lá grandes  coisas pois apliquei ela com delineador.
       Senti meus olhos arderem talvez seja pelo fato de ter aplicado  muito  produto já que eu queria ver meus cílios volumosos , como diz na embalagem do produto: 
Fórmula  Gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões.






     
 Quando passei notei que os cílios ficam grudentos ,e não vi o milagre acontecer ,mas depois da segunda embalagem após passar o produto resolvi finalizar com  outro aplicador para não ficar tão colado  ,e assim ficou o resultado ...

       


    Paguei R$ 20,00 reais pelo fato de ter comprado na mão de revendedora,eu gostei da máscara .E só vi  diferença depois de ter aplicado o produto sem delineador,sem nada.Pois como tenho os cílios pequenos não vi essa explosão mas vi  diferença no olhar.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!