segunda-feira, 24 de agosto de 2015

*Roubo de celular em alta !

| |
Roubaram meu celular e agora?
Imagem Arquivo Pessoal Simone Bastos 
 Bom dia meus amores,mais uma segundona começando e força na peruca para encarar mais uma semana ,bem hoje resolvi fugir um pouco do tema transição Capilar,e resolvi abordar um outro tema muito comentado na mídia ,roubo de aparelho de celular.
     Vejo muitas pessoas que andam conectadas nas ruas,vias públicas por aí que mal olham para quem esta em sua volta,e por observar essas coisas quero alertar vocês .
       Semana passada roubaram meu filho em frente de um Colégio aqui na Zona Leste,infelizmente,quatro rapazes lhe atacaram na saída  do colégio : um elemento lhe empurrou ,enquanto meu filho estava caído foi imobilizado ,e  assim  um rapaz  veio  enfiou a mão no bolso,arracando seu aparelho. Com tanta violência neste mundo ,e com medo que algo de mal aconteça com nossos filhos vemos no celular um meio de segurança para mantermos contato e sabermos se esta tudo bem com eles,mas infelimente ,nem muitos olham assim e encontram nesses aparelhos fonte de renda: trocam por qualquer coisa,vendem as peças ou sei-lá ,eu só sei que mesmo perdendo o aparelho e vendo meu filho com a perna machucada devido o empurrão eu agradeci a Deus pois pelo menos deixaram sua vida.Vão se os anéis e ficam os dedos ..
      Bem hoje eu resolvi compartilhar com vocês o que você deve fazer caso isso um dia  lhe aconteça.
          Primeiramente não reaja ! 
         Segundo : vá na Delegacia fazer um boletim de Ocorrência .
       Terceiro : Acione a operadora móvel do aparelho , o celular será imediatamente bloqueado e o chip também ,quando fazemos isso o celular  servirá apenas como despertador .
         Quarto;  acione o seguro do aparelho ,e envie os documentos necessário.
        O que nos foi passado é comprarmos um aparelho baratinho.
       Só sei que com o susto que passei vendo meu filho chorando em prantos,tenho receio de comprar outro aparelho,sei que não é somente aqui que esta assim ,vários outros lugares também.Mas como mãe achei triste saber que quatro rapazes novos ,atacaram uma criança para roubar um aparelho,e ainda vasculharam sua mochila,imaginei os pais desses rapazes caso um dia saibam que  seus filhos andam aprontando por aí .
   Acabei orando pela vida deles,meu filho ouviu e não conseguiu  entender ,orei pedindo a Deus que tenha misericódia,que eles um dia possam mudar de vida,essa semana foi  meu filho  ,uma criança indefesa ,mas na próxima quem sabe se terão a mesma "sorte" ?e pensei nos pais ,que muitas vezes são pessoas trabalhadoras,sofridas e mal sonham o que seus "anjinhos "andam aprontando por aí.
     Bem para essa postagem não se tornar o desabafo de uma mãe ,de uma família trabalhadora é melhor encerrar por aqui,então meus amores tomem cuidado,não fiquem conectados com o mundo virtual e desconectados com o mundo  real,a maldade ,a insegurança esta aí ,meu filho foi empurrado do nada,de repente, e ainda tenho que agradecer a Deus por terem lhe poupado a vida se não talvez hoje eu estaria como muitas mães por aí ...enterrando seus filhos por causa de uma bobagem .
                                     Beijos e até mais ... 
   
           
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!