terça-feira, 4 de agosto de 2015

*Transição Capilar Vitaminas capilares

| |
Vitaminas Capilares o que você precisa saber.
Foto arquivo pesoal 
Bom diaaaaaaaaaaaaa,com muita alegria e paz no coração! :) .
   Estou aqui na minha loucura pelas voltas dos meus cabelos de mil novecentos e bolinha ,kkk ,e confesso que estou meia perdida em  meios a tantas informações, acho que vou pirar (kkk) .Todos os dias eu aprendo algo novo ,e tem coisas que leio e respondo : _Caraca! eu já fiz isso! 
   Bem hoje eu resolvi compartilhar com vocês sobre vitaminas capilares,o que eu aprendi ,você sabia que as vitaminas que contém petrolatos não adiantam nada ? ou seja no começo seu cabelo fica divo,maravilhoso mas com o passar dos tempos eles perdem os nutrientes só por causa do petrolato.
    O que eu descobri é que o petrolato vem com outros nomes nos rótulos: Petróleo liquefeito,Petrolatum,ParaffinumLiquidum,Oil Mineral,parafina e vaselina .
      E como citei acima eles dão uma aparência momentânea de cabelos lindos e saudáveis ,mas com o tempo surgem outros efeitos.
       O melhor óleo é o vegetal,e o porquê citei vitaminas capilares ? porque o petrolalos vem embutidos em algumas vitaminas ,então é necessário ler o rótulo. Ontem comprei umas vitaminas e graças a Deus não continha petrolato .
     Então meus amores nada melhor que aprender e colocar em prática né? bora ler os rotulos que não custa nada e fara um grande favor para nossos cabelos . Sei que na pressa quase ninguém se preocupa em ler rotulos mas é necessário ,caso queira um cabelo lindo e saudável ,(kkk) mal comecei a transição e já estou dando aula ( kkk) ,ah! apenas estou repassando o que eu aprendo nesse novo mundo , entendam a minha empolgação ( kkk) ,estou me sentindo uma criança ,devorando cada informação como se fosse bala ,comprei até um caderninho de anotações ...breve apresentarei ele para vocês .
    Então meus queridos leitores e amigos,beijos ,fiquem com Deus ,não precisam criar a campanha "Volta Simone" (kkk) só vou ali aprender um pouco mais, e depois volto ,tá? então...fui! 
=/>

Um comentário:

  1. Oi Si

    Eu só uso Bepantol, usei Linho mas achei que ficou muito oleoso, da próxima vez vou passar só um pouco.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!