quinta-feira, 10 de setembro de 2015

*Inversão Capilar mito ou verdade?

| |

Inversão Capilar o que é?

Simone Bastos BC 28/07
   Oiiii meus amores.
     Vim aqui falar com vocês sobre inversão  capilar ,pra quem não sabe o que é isso,é um método de ficar com a cabeça pra baixo misturando o cabelo  com óleo vegetal,é massagear o couro cabeludo com a  finalidade do cabelo crescer mais rápido .Prometem até que o cabelo cresce  5 centimetros em sete dias rsrsr
       Quando entramos no mundo da transição Capilar surgem várias dicas,várias receitas e muitas lendas que você acaba testando para  ver se vai dar certo realmente  ou não.
      Confesso a vocês que pesquisando sobre isso ví várias posições como ficar de cabeça pra baixo com a finalidade de  acelerar o crescimento capilar,na minha opinião isso é mito,o que faz seu cabelo crescer realmente é  boa alimentação ,tônicos capilares e cronograma capilar .
         Massagear o couro cabeludo (ativando a circulação sanguínea)  você pode fazer isso até mesmo no momento que você faz hidratação não é necessário ficar de cabeça pra baixo com a intenção do cabelo crescer .
     Vejo muitas meninas reclamando que ao fazer isso elas ficam com tontura,com enjoo,tomem cuidado com essas lendas capilares assim como o Monovim A que algum tempos atrás se tornou  febre na web e só viamos Pet Shop vendendo tal produto ,e depois muitas meninas se queixaram de queda capilar, eu fui nessa onda e acabei me lascando kkk
         Cuidado meus amores pesquisem,analisem e só assimilem o que é bom.Se tem dúvida perguntem para um profissional .
         
Foto arquivo Pessoal Simone Bastos antes e depois transição Capilar 
       
             Dia 28/09 vai fazer dois meses que fiz transição e o meu cabelo esta assim,cresceu porque tenho feito cronograma capilar,tônicos capilares ,breve postarei o que tenho feito no meu cabelo pra vocês,tá? Beijinhos fiquem com Deus e até mais ...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!