terça-feira, 6 de outubro de 2015

*Banda Fly e seus polêmicos comentários.

| |
Meninos da Banda Fly concedem entrevista polêmica a Revista Atrevida e são duramente criticados.
Foto Reprodução Revista Atrevida 


  Bem, para quem esta em transição capilar e ler esse comentário sobre  trança é de se revoltar mas vou deixar minha humilde opinião, o que eu penso á respeito de tudo isso..
      Não conhecia a existência desses meninos até o momento que uma amiga blogueira me passou o link da tal polêmica ,onde o tema é trança e vemos um monte de palavras com teor de  ignorância,onde demostra nitidamente que esses meninos não sabiam nada sobre o assunto abordado.
     Bem essa banda é formada por meninos,que ao meu ver não tem aquela estrutura formada por  homem maduro,são jovens inexperientes que a única visão é fama e dinheiro.Achei super chato a associação que fizeram comparando o cabelo crespo com cabelo ruim,na verdade, ruim não é o nosso cabelo ,nosso cabelo é identidade,é história ,ruim é vermos esse tipo de preconceito,de lermos esse tipo de bobagem onde o cabelo afro é posto como chacota ,como algo que não presta .
          A Revista Atrevida tentou contornar a situação divulgando essa nota :
       Foi aí que leitoras ficaram mais revoltadas ,ao citarem que o cantor Caíque estava referindo ao cabelo bad hair day,cabelo que acorda rebelde,foi uma conotação extremamente desnecessária.
        Puts, em vez de contornarem a situação se perderam no meio do caminho,lógico que a palavrinha risos ao lado da declaração do Caíque fez toda diferença,onde passou a imagem que acharam engraçado a palavra salvação.
      Mas se tratando de uma Banda jovem ,onde seus componentes são meninos,inexperientes,mal informados ,que não sabem que a trança na verdade são usadas para o crescimento capilar vou escrever o que?
     Vai adiantar eu ir lá na páginas deles e atacarem? lógico que não,pois assim eu estaria me igualando a mesma linha de ignorância,pessoas sem informação,talvez,pelo fato da Revista ser direcionada para galera Teen,público de adolescente eles não levaram a reportagem á sério,não pensaram e foram mal assessorados .
            Sinceramente pouco me importa o que esses meninos pensam sobre meu cabelo crespo,com tranças ou sem tranças o importante é que eu me sinto bem assim,me amo e me aceito como sou.
             Não vejo eles como racista ,vejo eles como garotos imaturos, que tem muito que aprender com a vida  que mal sabiam que uma  palavra mal colocada poderia levá-los  á ruína .
    Observando os comentários do Caíque Gama dá para perceber que ele esta muito mal assessorado.Menino imaturo, não caiu a ficha que agora ele é famoso,e que precisa pensar antes de postar bobagem em páginas sociais .Lamento,só isso que posso dizer,lamento em ver garotos tão lindos,que tem uma carreira linda pela frente se perderem pelo caminho.
Uma amiga me falou sobre esse assunto e queria saber minha opinião ,aqui estou eu,dando minha cara a tapa e não vou perder tempo atacando esses garotos ,faltou maturidade ,faltou malicia ,faltou respeito.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!