quarta-feira, 21 de outubro de 2015

* Depois dos trinta

| |
Coisas que mudaram na minha vida 
Foto Arquivo Pessoal 
     O amadurecimento chegou, não me sinto velha ,embora os fios brancos insistem aparecer mas isso não me impede de ser feliz,estou chegando nessa fase como nunca imaginei,realizada,feliz ,muito amada e de bem comigo mesma,de bem, com a vida \o/.
    Antigamente quando eu via os números de curtidas ,seguidores caíndo eu me descabelava ,me acusava ,queria entender o porquê de tudo isso,talvez ,seja pelo fato que naquele tempo tínhamos que mostrar números para Empresas parceiras e perder seguidores era o fim.
       Hoje eu vejo diferente,o que adianta números sem participação? o que adianta enganar você mesma com essa ilusão que números significa status,popularidade.
        Todo mundo tem o direito de ir e vim, um seguidor a mais ou a menos não vai acabar a vida de ninguém não é mesmo?
        Jamais seremos bons o sulficiente,por mais que esforcemos,sejamos criativos ,sejamos simpáticos sempre surgirão as criticas.
            Se aceite,se ame e mande um foda-se bem grande para o mundo! 
        Não nasci para criar rugas,me estressar,nasci para amar a pessoa mais importante da minha vida ,eu ,eu e eu,não nasci  para ter fã pois não sou artista ,nasci para me amar e amar minha família .
        É tão gostoso sentir o cheiro do meu marido,receber os beijinhos dos meus filhos ,o que eu mais quero? aprendi que não preciso viver uma vida de ostentação para ser feliz ,aprendi conviver com o sulficiente para manter minha vida,minha família estruturada .
           Na verdade estou vivendo a melhor fase da minha vida,onde eu curto minha casinha,minha família ,faço minhas econômias e estou super feliz .
         Eu pensava que amadurecer era algo triste e sofredor,hoje,eu vejo que é colher aquilo que você plantou então ....que venham mais coisas boas ... 
       
=/>

Um comentário:

  1. Amadurecer faz parte do processo não só físico qto espiritual

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!