segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um ano de transição capilar

| |
Um ano de transição capilar
Simone Bastos
   Oiiiii,olha quem resolveu aparecer ,pois é,vim avisar pra vocês que estou bem,continuo fazendo reeducação alimentar e ....terminei meu período de transição capilar ,heeeeee,acabaram as piadas ,vencí,um ano de cabelo natural.
       Estou super feliz,continuo apoiando minha filha Riana Vitória seguir seu propósito de modelo,e confesso que não é moleza,embora ela seja super linda as coisas não são tão fáceis assim como eu imaginava .Já fez aula de passarela e agora estamos na etapa do teatro.
            Eu? bem vamos falar sobre minha vida ,completei 1ano dia 28/julho de cabelo sem química,tive erisipela bolhosa,fiquei uns tempos internada,me cuidando,tomando muita medicação na veia ,mas hoje estou melhor.Emagreci uns quilos e continuo no foco,não o foco do corpo perfeito,mas um corpo que me sinta melhor...sem dores,sem retenção de líquidos.
        Meu filho anda super bem na escola,agora resolveu levar a vida mais a sério e creio que breve estarei novamente no meu cantinho virtual.Vão me acompanhando nas páginas sociais que estou por aí.bjs e fiquem com Deus .
               Perdoem se encontrarem algum erro de português é que estou na Lan House e estou digitando super rápido. kkkkkk
                    Bjs e fui ! Amo vocês ,embora a vida tenha dado uma reviravolta jamais esquecerei do meu cantinho,da minha casinha aqui.
=/>

2 comentários:

  1. Que máximo, adoro quando vejo pessoas que fizeram a transição capilar deu super certo.

    Vem me visitar: www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  2. Si, seu cabelo ficou lindo, eu imagino que não seja nada fácil, tomara que a sua filha consiga, com certeza irá ficar linda igual a você!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!