terça-feira, 26 de setembro de 2017

Grupo de apoio a transição Capilar

| |

                            Apoio a transição capilar 


Simone Bastos transição capilar 
    Oiiiii
       Primeiramente peço desculpas ,eu pensei que seria fácil voltar para o blog mas percebi que muitas coisas mudaram ,inclusive minha vida rsrs.Filhos cresceram ,objetivos mudaram e assim foi eu junto dessas novas mudanças virtuais .
     Como vocês viram ,eu deletei minhas páginas ,pelo fato de não ter tempo de atualizar .
        Bem ,vamos lá atualizar minha vida ,voltei para meu esposo , percebi que ele não vive sem minha presença e eu me senti perdida longe dele . Separação do começo tudo é repleto de sonhos e fantasias até que você se depara com o fantasma da solidão e preocupação na sua porta . Caso um dia eu resolva tomar novamente essa decisão eu pretendo primeiramente esta dentro do meu espaço ,horrível você ir para casa dos outros (mesmo sendo parente ) com dois filhos pequenos ,se eu  me sentia perdida dirá meus filhos .
        Vim trazer uma pequena novidade pra vocês ,resolvi ter um grupo de apoio a transição Capilar,onde o abjetivo é apoiar pessoas que estão pensando ou retornaram ao cabelo natural.Depois do meu segundo BC (grande corte) onde me vi insegura ,sozinha ,resolvi criar esse grupo de apoio .
        E também percebi muitas pessoas de outros países me seguindo no facebook e perguntando sobre meu cabelo ,o que eu fazia,dicas e etc ,meninas nigerianas , focando em vocês ,resolvi criar este grupo de apoio assim poderei ajudar todos .
     Caso você queira entrar no grupo basta clicar aqui
      Tentarei atender ,procurar ajudar a todos na medida do possível e como moderadoras coloquei duas cabeleireiras e uma amiga onde me ensinou tudo sobre a técnica Low Poo. 
            Aguardo todos vocês . 
             
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!