terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Participei do documentário da Salon Line e To de cachos

| |
 Olá meus amores,vi aqui contar uma grande novidade,adivinha quem esta participando do documentário sobre transição capilar na página da Salon Line e To de cachos ,pois é ,eu mesma em carne e osso,onde relato minha experiência com a química ,e os danos que foram causados no meu couro cabeludo até chegar na aceitação .

         Caso vocês não tenham visualizados vou deixar o link do youtube e das páginas no face logo abaixo :





Essa sou eu , onde relato sobre meu processo químico ,o sofrimento , a enfermidade que adquiri usando química e onde foi meu fim do túnel .
          Caso queiram compartilhar pelo facebook basta entrar na página da TO DE CACHOS ou SALON LINE  que vocês verão eu e minha filha .
        Quero agradecer a equipe pelo carinho que receberão eu e minha filha ,e espero que através desse documentário muitas vidas sejam alcançadas e libertas da química .Aceitação é vida , é identidade é ser  você .




                                                                 Beijos e feliz  2018  ...até
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!