![]() |
Imagem Facebook |
Aquele cliente quando chegava no estabelecimento ,trazia cor e alegria .
Sorridente ; Alegre ; enquanto meu marido vivia me chamando de gorda , e outros termos pejorativos; o tal cliente chegava com um sorriso até a orelha e me elogiando . Se dirigia até a máquina de karaokê; colocava um monte de música (pra me ajudar ) financeiramente ; e deixava la a melodia rolar .
Se dirigia até o balcão , me cumprimentava ; colocava sua pasta de documentação e pedia um café e dali começava suas ligações.
As vezes dizia que futuramente eu seria sua esposa e secretária. Nunca , levei á sério até achava engraçado.
E eu ficava ali iniciando mais um dia de trampo. Enquanto ele ligava e saia de encontro seus clientes .
Meu marido, chegou uma hora que começou espalhar que ele não era nada meu somente o pai dos meus filhos , e com isso usava a desculpa pra me humilhar e explorar .
Numa certa tarde de sexta-feira; o cliente chegou e pediu uma gelada ; e ficou ali na dele bebendo.
Chegou uma turma de amigos do bairro ;e ficaram ali cerrando. Me olharam e me chamaram para tomar um copo . Até neguei; mas a insistência foi tão grande que acabei aceitando. Meu marido estava ali no balcão preocupado com as vendas , e pensei então juntar o útil ao agradável.
Beber ; vender e lucrar (**)
Até que todos beberam ; tudo foi acertado , uma conhecida da mesa ( sabendo da atração dele por mim ) me pediu para lhe levar em casa porque ñ estava se sentindo bem ....Ok então topei .
Na ida .... sinto alguém pegar minha mão , olhei , e era ele ....o cliente atencioso .
A conhecida foi em outra direção , e eu deixei ser conduzida por aquelas mãos macias .....