![]() |
Imagem Facebook Então ,tive que entregar o Ponto pois grande era a tormenta que eu vivia ali. |
Olhei todas as casas que me sugeriram e nenhuma dava certo pois exigiam bastante documentações, eu tinha um prazo curto pra sair do bar .
Até que uma amiga /cliente vendo minha preocupação me chamou pra dar uma volta ,aceitei , e foi aonde encontrei uma casa de dois cômodos pequenos; conversando com os moradores do quintal (ali haviam duas casas) deixei meu número e chegando á noite ; o celular tocou e era o dono da moradia; entrando em contato comigo .
Imediatamente fui ao seu encontro e acabamos fechando negócio .
Meu ex resolveu me ajudar no carreto , aceitei , pois eu estava pagando o aluguel e depósito com o benefício a intenção era arrumar um serviço , criar meus filhos e sermos felizes .
E por destino a casa era perto do meu ex namorado ( novinho), aluguei a casa ; ela ficava embaixo de outra casa ; não tinha luxo mas pra mim estava ótima; eu só queria dormir e acordar em paz junto com meus filhos.
Infelizmente nem tudo é como planejamos . Meu ex começou ir onde eu morava com a desculpa de ir ver os filhos e fez minha vida um inferno .
Chegava bêbado, me xingando ; e com isso o dono da casa pediu a casa ; e eu me vi entre a cruz e a espada .
Pedi para passar final de ano com meus filhos , o dono permitiu ; e foi onde o dinheiro do benefício acabou , e acabei sendo expulsa da casa que eu morava ; não tinha renda para pagar o aluguel e o meu ex por trabalhar ficou morando onde eu havia alugado.
Vim para meus pais ; e meus filhos acharam melhor ficar com o pai pelo fato de eu estar recomeçando e eles estarem acostumado com o bairro.
Eu não poderia conviver no mesmo teto que meu ex pois eu temia pela minha vida .
As agressões verbais eram terríveis; sem esquecer as físicas e ele sentia no direito de entrar e sair daquela casa na hora e no momento que lhe desse vontade .
Eu não tinha liberdade , privacidade e nem vida . Estava morrendo por fora e por dentro .
E quando fui expulsa da casa que eu aluguei cheguei pensar que fosse meu fim ....deixar meus filhos ; o pouco de coisas que eu possuía e voltar para casa dos meus pais com uma mão na frente e outra pra trás ; sem lenço e sem documento foi uma das piores humilhações que já sofri .
Hoje estou tentando retornar para o mercado de trabalho ; mas com essa pandemia tudo ficou difícil, e juntando com a minha idade que não sou mais novinha ....imagina .
Mas meu foco ; objetivo é dar a volta por cima e resgatar meus filhos . Estou lutando pra isso.
Sou guerreira ; tenho fé em Deus e nos Orixás que isso é uma fase que logo vai passar.
Sigo, persistindo e lutando pelo meu objetivo ; sim ; sempre vejo meus filhos e eles torcem e oram muito para que esse quadro mude e que eu venha colher bons frutos .