Na verdade jamais sonhei em me relacionar com alguém bem mais novo que eu ; até conhecer o Lovemy e tudo mudou .
Lovemy foi a forma carinhosa que encontrei pra chamar meu novo amor (meu amor) ....sim , ele é bem mais novo na idade mas é um cara bastante vivido.
Conheci meu atual amor no meu antigo barzinho , dei atenção como proprietária , um novo cliente seria sempre bem vindo.
Ele não sabia colocar músicas na máquina de karaokê e pediu minha ajuda , fui ajudando e no final da noite me passou seu número coloquei na gaveta e deixei lá.
Numa certa tarde ; sem ter muita ocupação fui vasculhar a gaveta e encontrei o número dele ....fomos conversando amigavelmente até que houve nosso primeiro encontro . E daí surgiram muitos outros e estamos nesse vai e vem constante.
E nessa brincadeira temos mais de um ano ....brigamos ; discutimos mas nos preocupamos um com o outro . Talvez sejamos somente amigos ... é um sentimento que não dá pra descrever .
O Lovemy faz parte da minha vida; passamos Ano Novo junto ; na verdade passei somente perto dele não ficamos juntos pois eu estava com uma turminha e ele com outra, mas não tiramos os olhos um do outro.
É um pouco torrão, parece ser ignorante mas tem um coração enorme ...Guerreiro ; lutador , não escolhe serviço....enfim ; tem seus defeitos mas tem suas qualidades .
Hoje estamos distante um do outro , o coração chega doer de saudade mas tenho um objetivo e ele também....e está nas mãos de Deus....nossa trilha sonora são algumas do unha pintada e dos Barões da pisadinha .