terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

*Ser ou não ser anônima eis a questão "

| |

 

Simone Bastos 2022
Oi gentem ....

   Hoje faz um mês que perdi minha preta, acho que aquela noite que ficamos juntas nunca irá sair da minha mente , talvez seja pelo fato de esta tudo muito recente , né?

   Bem, o tema de hoje ñ é sobre minha mãe e sim ser ou ñ ser anônima. 

       Fui falar sobre meu vídeo da Salon line ; pois onde trampo muita gente elogia meu cabelo solto , black power e com isso acaba surgindo assunto de transição e vem junto   aquele tipico conselho: alisa não. 

        Vamos emendando uma coisa com a outra , e eis que surge o assunto do vídeo da Salon line.

       Na pesquisa, caem no meu blog e eu fico pensando como ele será visto ?

         Maioria imagino que pensam nas estatísticas, visualizações e divulgações. 

           Mas eu ? eu fico pensando na minha reação quando souberem que faço parte de um blog que já foi muito famoso e comentado na web. Sem querer me gabar longe disso, mas até o site da Mara Maravilha já divulgou meu link ; tá! 

       Aí gente ! que dor de barriga me deu agora só em pensar alguém me olhando e dizendo....vi seu blog , te conheço da internet , hey , vc ñ é a Dona do Liberdade lá vou eu ?

        Eu trampo na frente de um público, converso com pessoas diferentes o dia todo , amo o que faço e alguns  já viram meu vídeo da Salon line.

       Ali estou tão diferente, mas vcs sabem da propaganda boca a boca . Só espero que eu tenha  um bom retorno nesse cupom de desconto que esta ao lado aqui , bem . ..já que eu saí na chuva então borá se molhar  .

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!