sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus te conhece

| |

Eu sei as tuas obras,eis que diante de ti pus uma porta aberta,e ninguém a pode fechar,tendo pouca força,guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome(apocalipse 3:8)
Quem não gosta de receber um elogio?
Quem não gosta de receber uma palavra de motivação!
Hoje em dia,vemos muitas pessoas que correm atrás de profetas famosos para ouvirem algo da parte de Deus,e quando o profeta revela a igreja toda!e esquece de vc!vem aquela frustração!
Mas eu tenho algo da parte de Deus pra vc,o Senhor tem visto a suas obras,ele tem contemplado o seu dia a dia,muitos correm atrás de revelações, de motivações,de apoio, reconhecimento dos nossos familiares,amigos,irmãos,e no maximo que poderá ocorrer é nos deletar e se bobiar o mesmo, poderá sair até por ai,denegrindo a nossa imagem.lembra dos 10 leprosos que Jesus curou,e somente 1 reconheceu a sua obra,?e agradeceu?assim também é a vida do ser humano,por mais que vc faça,sempre irão querer mais e mais!!
Mas o Senhor conhece as tuas obras,ele abriu uma grande porta pra vc,e ninguém poderá fechar!mesmo vc estando muitas vezes desãnimado,guardaste a palavra do Pai e não negou o teu nome....A nossa recompensa vem de Deus,ele possui o peso certo e a balança certa,
" O Senhor conhece os dias dos retos,e a sua herança permanecerá para sempre,não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome se fartarão(salmos 37:18,19)"
Tome Posse!
fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!