terça-feira, 29 de junho de 2010

Obedeça a vóz do Pai!!!

| |

Levanta-te,vai a grande cidade de Nínive e clama contra ela,porque a sua malícia subiu até mim...e Jonas se levantou para fugir de diante da face do Senhor para Társis..(Jonas1:1-2)..
Hoje não!amanhã.
Não é o meu chamado!
Não tenho tempo!
Não sei fazer!
Amados quais dessas frases vc tem usado,para retardar os planos que o Senhor tem para a sua vida?
Vemos aqui que Deus,ordenou Jonas pregar em Nínive,Jonas pensando que poderia enganar a Deus,mudou o rumo para Társis!
Quando Deus tem um propósito na vida do teu servo,ele não desisti!
Jonas ao pegar aquela embarcação,o Senhor enviou um vendaval,o jogaram no mar...Jonas foi parar no ventre de um grande peixe...e ali ele teve um encontro real com Deus,tomando a forma de servo!
Será que Deus,terá que fazer a mesma coisa com você,para que vc possa reconhecer que Deus é Deus?e assim cumprir o teu chamado!
Imagina quantas pessoas,precisam de você neste exato momento?
uma palavra amiga!
uma visita!
uma oração!
Enfim!que anelam um gesto de amor!
Até quando você ira se esconder atrás,dessa desculpa esfarrapada!
Seria a mesma coisa,que vc pedir pra alguém,aceitar a Jesus como seu Salvador!
E a pessoa dizer...Mas eu sou um pecador!
Eu fumo!
Eu bebo!
Deixa pra amanhã!e etc
Ele não sabe que a libertação,vem do Pai?
Que Deus não veio salvar os sãos e sim os doentes...
Creio que Deus não terá que colocá-lo,no ventre de um grande peixe,fazer um reboliço na sua vida,para vc cumprir o teu chamado!
Reconhecer a sua forma de servo!
Jonas ao reconhecer a sua forma,foi...pregou em Nínive...e aquela cidade foi salva!
Se hoje ouvirdes a vóz do Senhor teu Deus,não endureçais o vosso coração!!!
fkm na paz!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!