quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segurança Espiritual

| |

Eu sou a luz do mundo:quem me segue não andará em trevas,mas terá a luz da vida(joão 8:12)
Aí meu Deus,me dá uma luz!
Aí meu pai o que devo fazer?
Quantas vezes num momento de aflição,de apuros,quando nos sentimos inseguros,aflitos,falamos esta frase!talves seja até por força de hábito!
Mas o Senhor Jesus nos diz neste dia,que ele é a nossa luz,ele é o nosso guia Espiritual,basta apenas seguir-mos os seus mandamentos,seguir os teus passos,que jamais seremos desamparados,sózinhos,abandonados,vivendo nas trevas,na solidão!
Mas teremos a luz da vida!Jesus!
Que neste dia você possa firmar,seus passos em Cristo,sua mente voltada a ele,que com certeza seu caminho será totalmente iluminado,seguro,pois o Senhor te conduzirá!
Eu sou o caminho a verdade e a vida!
Clama a mim,responderte ei e anunciarte ei,coisas grandes e firmes que não sabes(Jeremias 33:3)
fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!