quinta-feira, 1 de julho de 2010

O teu chamado!!

| |

E respondeu Amós e disse a Amazias:Eu não era profeta,e nem filho de profeta,mas boieiro e cultivador de sicômoros.Mas o Senhor me tirou de após o gado e o Senhor. me disse:Vai e profetiza ao meu povo Israel(7:14-15).
Cadê a sua carteirinha de pregador!
Cadê o seu crachá de batismo!
Mas você tem filhos!não dá pra fazer a obra!
Aqui na nossa denominação,nós não temos mulheres evangelista!
Aqui nós não temos mulher pregadora!
Você precisa casar no papel,pra fazer a obra!
Mas...meu marido não é crente!ele não quer casar!
ENTÃO É BANCO!
Amados quantas vezes você ja não passou por isso!ou já presenciou alguém passar por estes momentos.
Nesta hora dá vontade de pegar a Biblia e jogar pra bem longe de você!
A revolta Espirítual!
Mas basta passar aquele momento de tristeza e você esta ali,meditando nas escrituras.
Nossa quantas vezes não precensiei a porta do evangelho,sendo fechada na minha cara!
É tantos documentos,que algumas denonimações exigem pra você fazer a obra que vc se perde no meio de tantas papeladas,e o pior que sempre falta um aff!.
Mas ao meditar nesta passagem,Deus quando tem um próposito na vida de alguém,ele não vê religião,papelada,aparência,status,profissão,ele apenas escolhe,purifica,capacita!
Amós era um homem que não tinha nada haver com profeta,ele era boieiro e catador de sicômoros(figos silvestre)quem diria que Deus iria escolhê-lo para fazer a obra?
Mas Deus o tirou do meio do gado e o Senhor lhe disse:Vai e profetiza ao meu povo Israel!
Quando Deus ordena,nada poderá impedi-lô o trabalhar dele na sua vida,ele não faz acepção de pessoas,não deixe que nada venha te fazer parar,arranca! esta raiz da regeição,da humilhação,do desprezo,já ouvi muitos não na minha vida,e ainda presencio,mas quando encosto a minha cabeça no travesseiro e ouço aquelas pregações,da qual te envio,o Espírito na mesma hora testifica e diz :O teu chamado vem do Pai.
Tome posse e cumpre o teu chamado!
fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!