sexta-feira, 2 de julho de 2010

Depende de você!!

| |

Passára o céu e a Terra ,mas as minhas palavras não passarão(Marcos13:31)
"Tudo na vida passa,este momento também passará"
Ontem ao visitar uma pessoa querida,ao me deparar na entrada da sua casa,estava escrito esta frase a giz em sua parede....
Eu fiquei meditando,nesta frase...e o Senhor imediatamente me falou...esta frase esta fora do contexto,pois as minhas palavras não!
Com o tempo, algumas coisas passam..
O costumes mudam!
Mas as promessas que o Senhor fez para a sua vida,se cumprirá!
A palavra do Pai,não é esquecida,e nem se apaga , com o passar do tempo,mas ela se renova a cada dia!Aleluias!
Sabe aquele versículo que vc leu ontem?,lêia ele hoje!Deus te mostrará uma conotação diferente,mas o sentido sempre será o mesmo,,benção sem medida!
O homem fala,faz hoje,e com o passar dos anos,das circunstãncias ele esquecerá ,ou muitas vezes nem cumprirá o que te prometeu !é o tal esqueci!!!
Mas o Pai,é fiel,as promessas que ele fez para a sua vida,salvação ,renovação,transformação,se cumprirá!!!!
Ai você me pergunta!Mas quando?
Calma,aquieta-te,lança a tua ansiedade sobre o Pai..espere o Tempo de Deus,na sua vida,não seja precipitado,quem tem pressa come crú..
O tempo de Deus...as palavras do Pai,não sofre variação,não sofre mutação,não podem ser apagadas,elas são pérpetua na sua vida!
Aquela mulher escreveu" tudo na vida passa,este momento também vai passar"...em relação ao momento que ela esta,vivendo neste momento,mas Deus ele é educado,ele não vai trabalhar na sua vida,se você não abrir a porta do seu coração pra ele,e deixá-lo entrar...
Alguém entra na sua casa,sem ser convidado?
Alguém abre a sua geladeira,sem você permitir?
Assim é Deus!
Se você abrir a porta da sua casa Espíritual,o Senhor ira cear com você,e você com ele...
Agora se você não abrir a porta do seu coração,Deus não ira arrombar,pois ele não é salteador...Ele é Deus,e tuas palavras não voltam vazia...
fkm na PAZ
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!