domingo, 23 de janeiro de 2011

Aonde esta o amor?

| |
Amados tenho andando imaginado aonde esta o amor?
Porque o mundo esta tão egoista?
Porque as pessoas não sabem mais o significado do repartir o pão?
Estes dias tenho sofrido muito em relação a perseguição em relação ao meu Blog?

Porque o teu sucesso incomoda o teu próximo?
Porque o teu fracasso faz o teu próximo apaludir?
Quem não sabe que eu não sou a Mara Maravilha?
Quantas vezes irei ter que declarar isso?
Será que vai mudar em alguma coisa?
Mas todos sabem o quanto a admiro!
O quanto a respeito!
E torço por sua felicidade....
Vcs não tem noção,do preço que eu estou pagando por admirar tanto a Mara!
É realmente necessário eu ter que andar lado a lado com ela,para pegar carona no teu sucesso?
Sinceramente Não sei bajular..
Não sei puxar saco..
Vejo a Mara como um ser humano..
Com bastante falhas e alguns acertos..
Mas nem por isso ,o meu carinho por ela se perdeu ao vento.
Muitos me criticam...
Me chamam de encrenqueira.
Me julgam,chamam o meu amor de idolatria!
Mas sinceramente o tempo é o Senhor da Razão...
Acho que o número de visitantes tem incomodados muita gente...
Mas isso não é previlégio meu não..
Toda honrra eu declaro ao meu Senhor e Salvador Jesus!
A Ele toda honra,glória e louvor!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!