sábado, 15 de outubro de 2011

Conversei com Mara Maravilha no twitcam.(Mara nervosa)

| |

 simone Bastos 

MARA ESTA CHATA DEMAIS,NÃO ENTENDI O PORQUE RECLAMOU DE MIM! ( live on)
 simone Bastos 

ESTAMOS OUVINDO A SUA VÓZ FALHANDO (live on )
 simone Bastos 

QUE MAL HUMOR,SÓ FALA MAL DE MINHA PESSOA,CARAMBA! ( live on )
 simone Bastos 

NOSSA MARA HOJE VC PARECE QUE ESTA EXTRESSADA. ( live on )
 simone Bastos 

MINHA FILHA AMOU O DVD PEQUENINOS 2 (live on )
 simone Bastos 

LEMBRA QUE FUI NA LOJA MARA E FALEI COM VOCÊ ( live on )
 simone Bastos 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ( live on)
 simone Bastos 

ESTAVA BRINCANDO SOBRE O COCO DO LORO MARA,QUE COISA CHATA! ( live on)
 simone Bastos 

FUI NA SUA LOJA,TENHO UM BLOG SOBRE VOCÊ LEMBRA? ( live on )
 simone Bastos 

MARA ISSO É CHATO MANDAR BEIJO PRA FÃ,E ESQUECE OS OUTROS! ( live on)
 simone Bastos 

VOCÊ ESQUECEU DE MIM NÉ?LEMBRA DA MODERAÇÃO? ( live on )
 simone Bastos 

SOU AQUELA QUE FOI NA LOJA ,COM A MINHA FILHA RIANA ( live on )
 simone Bastos 

NÃO ENTENDI O PORQUE DA BRAVEZA?ESTAVA BRINCANDO BOBA! ( live on )
 simone Bastos 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( live on)
 simone Bastos 

SAUDADE,BREVE IREI NA SUA LOJA,MINHA FILHA ESTA LHE VENDO! ( live on )
 simone Bastos 

MARA QUANDO SAIRÁ O PEQUENINOS 4? (live on )
 simone Bastos 

 simone Bastos 

MARA ENVIA DE NOVO NO TWITER OS EMAILS DA COMPOSIÇÃO! ( live on)
 simone Bastos 

PAPAGAIO VAI CAGAR NA MARA KKKKKKKKKKKKKKKKK ( live on )
 simone Bastos 

ELE VAI CAGAR EM VOCÊ MARA,ESQUECE ISSO! ( live on )
 simone Bastos 

MARA QUANDO VIRÁ PARA SÃO MIGUEL PAULISTA? ( live on )
 simone Bastos 

ESTOU LIGADA NO RAUL GIL,ESPERANDO A MILENA! ( live on )
 simone Bastos 

Estamos lhe vendo aqui não passa clip kkkkkkkkkkkk ( live on )
 simone Bastos 

Mara tem agenda para São Miguel? ( live on)
 simone Bastos 

tem visto meus Blogs o que achou? ( live on)
 simone Bastos 

Este clip esta passando aonde?aqui não aparece! ( live on )
»
 simone Bastos 

Sou Formada como Professora,Obrigada pelo clip ( live on )
 simone Bastos 

Você vai aprovar a Biografia da Lúcia Rocha? (live on )
 simone Bastos 

Vai destruir o quarto da Roberta kkkkkkkkkkkkkkkkk ( live on )
 simone Bastos 

Mara tenho composição feita,como faço para te enviar? ( live on )
 simone Bastos 

te amooooo saudade 1000 ( live on)

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se