quarta-feira, 21 de março de 2012

Valdemiro Santiago será investigado pela Receita Federal :/

| |
       Devido as acusações da Record o Bispo Valdemiro Santiago será investigado pela receita Federal,sob forte acusação de enriquecimento,com o dinheiro público..
    Vou escrever como telespectadora dessa briga de ego,dessa briga de poder paralelos..
Acho lamentável com tudo que vem ocorrendo no meio Gospel,parece que o mundo gira em torno do dinheiro,da fama,muitas pessoas usam a Bíblia,como um livro,que precisam estudar,usam versículos para  manipular os fiéis ,com interesse a rechear a conta bancária..
     Confesso que a muitos anos atras,na minha ignorância Cristã,fui participar de um culto,e o Pastor falou tanto sobre prosperidade,desafio com Deus,que saí de lá sem o dinheiro da passagem,fui embora na caminhada kkk...
         Sempre usam os mesmos versículos,vamos vê alguns...
  Lucas 6.38, Jesus diz: “dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também ..ou então aquele que diz:..Trazei todo o dízimo a casa do tesouro e fazei prova de mim assim diz o Senhor,que eu vos abrirei a janela do céu e derramarei sobre vós uma benção tal que dela  vos advenha a maior abastança..
               Sempre sãos os mesmos versículos,os mesmos choros,os mesmos chavões....e o povo humilde sempre sendo lesado, enganado da outra parte..
          Sinceramente eu nunca vi na palavra Jesus vendendo benção,Jesus vendendo milagre,Jesus fazendo desafio,Jesus cobrando para pregar,o máximo que ele pedia para as pessoas é ter fé para serem curadas,é perdoar seu próximo,e crê nele e ser batizado para serem salvos..
               Lamento a reportagem sobre os patrimônios do Pastor Valdomiro e lamento o povo da igreja mundial do poder de  Deus,que não é fácil presenciarem seu líder da qual no meio evangélico o Pastor é considerado como o anjo da igreja..ser investigado.
           E lamento o povo da igreja Universal,pois já vimos muitas denúncias sobre eles..
            Vejo essas acusações como briga de poder,briga de interesses religiosos e infelizmente briga por dinheiro..
               Todo mundo que ter igreja cheia,e poucos querem pagar o preço que Jesus pagou....
        andava de aldeia em aldeia pregando a palavra...
        Ou ia de barco..
       Passou 40 dias em jejum..
      E alimentou uma multidão com 5 pães e 2 peixinhos..
             E hoje o que vemos nas igrejas é servos carentes,anêmicos Espiritualmente em busca da verdade..
                  Só tenho a lamentar :(
              Como você enxerga esta briga de poder?

9 comentários:

  1. Já fui nessa igreja pela influência de minha amiga, mas confesso que não gostei, pedem muito dinheiro, o pastor estipula uma certa quantia para os pobres fíes doar e ainda falam que se não dar você não vai receber o milagre, confesso que sai com a cabeça doendo. Lamentável que as igrejas tenham virado comércio.
    P.S: Obrigada linda amiga pelo seu voto lá no ostra, beijos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estamos vivendo os últimos dias ,estar escrito o mundo jaz do maligno,é mister que tudo isso aconteça mais ai de quem vier o escandalo!Pois muito já estão se enquadrando no versículo,que quando o Senhor diser apartai-vos de mim por que não vos conheço,esses tais creio eu ,muitos pastores,membros,dirigentes e etc.,se não vigiarem,não entrarem pela porta que é estreita ficaram de fora,mais olhemos para o autor e consumidor da nossa fé que é jesus,ele é o nosso alvo,temos que garantir o nosso passaporte a cada dia para termos a vida eterna,bjss Deus abençoe,há estou levando essa matéria lá no meu outro blog,achei interessante,lhe darei todos os créditos!

    ResponderExcluir
  3. São discursos prontos né? As pessoas ficam tão cegas que não aceitam, não acreditam nas denúncias. É como você falou, é uma briga de interesse por dinheiro, a tendência é aumentar, um derrubar o outro pra eliminar a concorrência.

    ResponderExcluir
  4. Poise,como a Simone disse é lamentavel !!
    Eu gosto de dinheiro,mais não sou escrava dele :)
    Bjs Semmy !!!!
    http://blog-aprovada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem problema linda!
    A sua amizade é mais importante que qualquer coisa!!!

    xoxo

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
  6. AS PESSOAS SÃO IPOCRITAS POIS EU SOU DA IGREJA MUNDIAL E JAMAIS VOU DEIXAR DE FREQUENTAR POR CAUSA DISSO A E MUITO TRISTE SABER QUE O BISPO EDIR MACEDO TEM INVEJA DO APOSTOLO MAS EU SEMPRE ESTAREI NA IGREJA NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA POIS JA RECEBI MUITAS BENÇÃOS LA E NÃO SAI COM DOR DE CABEÇA E SIM CURADA....GLORIAS A DEUS





    111

    ResponderExcluir
  7. ELE NÃO OBRIGA NINGUEM A FAZER OFERTAS ENTÃO EU NÃO O JULGO DEIXI ISSO PRA DEUS FAZER.. MESMO PORQUE EU VOU A IGREJA BUSCAR A DEUS E NÃO O HOMEM..

    ResponderExcluir
  8. Sil cada um com o seu ponto de vista,lamento mais a mídia esta aí contra fatos não existe argumentos..

    ResponderExcluir
  9. É lamentável ver a fé do povo ser explorada desta forma. Pessoas simples que buscam a Deus estão sendo enganadas.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se