segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um mundo melhor...(Reflexão)

| |
Acho que todo mundo sonha com um mundo melhor,onde todas as pessoas pudessem ser respeitadas,que não venhamos ser avaliados e julgados pelo aquilo que usamos,pela casa que moramos,pelo nosso status ,e sim por aquilo que realmente somos como seres humanos.
 Existe coisas nessa vida que não depende de fulano e nem de ciclano e sim de você,pois é, não adianta desejar um mundo diferente se toda as vezes que seu amigo pisa na bola você é a primeira pessoa apontar o dedão pra ele,não adianta desejar um mundo melhor se você apoia coisas erradas,"tipo ninguém esta vendo",não adianta desejar  ter um mundo melhor,se o julgar fala mais alto que o perdoar,que o apontar é mais fácil  que apoiar,se o amor fraternal que todo mundo prega,não passa dos livros,se o fazer o bem é bonitinho em história de quadrinhos..
   Não adianta desejar um mundo melhor,se a mudança não começar dentro de você!

2 comentários:

  1. Adorei o blog. Parabéens...

    http://chantilly69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente fala serio, odeio, odeio mesmo gente que diz " á que que tem ninguém tá vendo" POrra! ( desculpe o palavrão) vc tá vendo, Deus tá vendo...sua consciência tá vendo.
    Quer dizer que se ninguém ver eu posso roubar, matar, insultar que não tem problema? E o caráter? A consciência? O senso de justiça e vergonha na cara? Fica onde?
    Eu não condeno ninguém, pode acreditar, acho que cada um sabe seus motivos.
    Quer dizer, eu até condeno, certas injustiças que vejo, por que em alguns casos não dá pra calar né? Tipo assaltante, assassino... não dá pra não julgar, por que acho que nada, ABSOLUTAMENTE NADA justifica certas covardias, mas erros e escolhas de cada um é problema de cada um.

    Parabéns pelo post! Eu digo sem medo de ser condenada, kkkkkkkkkkk, que amo seu blog.
    E não é só pq vc é bacana e os posts são de conteúdo não, é por que aqui tem algo de bom, de justo, que acalma e tranquiliza a gente.
    Alivia ler seus posts, seu senso de justiça contagia...seja sempre assim, guerreira, justa, batalhadora!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se