sábado, 18 de janeiro de 2014

Mais amor menos recalque!

| |
Imagem: http://3.bp.blogspot.com/-Cg9HeXzaxVE/T2U6cPz3a0I/AAAAAAAAB8A/XnuqYjNLzAM/s400/111111.jpg
       Sinceramente eu ainda não consegui entender ,captar o porque as pessoas de um grupo estão me perseguindo,eles ficam tentado desvendar o mistério das minhas visualizações e agora dos compartilhamentos,sinceramente ,volta e meia eu ouvia algum estrangeiro falar que eu era "popular" mais eu não sabia o que significava isso,que ser popular é ser conhecida. Hoje com essa perseguição toda vejo o quanto deve ser grande mesmo minha popularidade.
      Sou da Zona Leste de São Paulo,e, como vocês sabem sou louca por jornalismo,sempre amei esta área ainda mais defesa do cidadão, não foi atoa que saí no jornal daqui  defendendo os meus direitos,eu percebi que o povo gosta de ler notícias do povo ,e aonde tem alguma novidade ali tem povão ,sem esquecer que o ano passado ganhei um grande presentão  o anúncio do blog no "Supermercado Estrela" (Zona Leste) um grande apoio publicitário.
         Eu não tenho hora para levantar e nem para dormir ,sempre ouço meu marido e familiares puxarem minha orelha porque me dedico muito ao blog e não recebo retorno nenhum,ás vezes surge alguma Empresa que aceitam parcerias e outras que mal respondem para mim.
    O que eu quero dizer com isso?quem nem sempre "popularidade" visualização quer dizer alguma coisa,pelo menos a minha vida continua a mesma,vivendo do meu suor .Agora vocês querem saber o porque fui obrigada  arrumar colunistas para me apoiar ?eis a verdade logo abaixo:
                         
Foto;Arquivo pessoal 

     De tanto ficar sentada investigando ,procurando ,pesquisando novidades para o "Liberdade' estou com problemas de circulação sanguínea e para não perder minhas pernas eu preciso parar de ficar sentada e começar a caminhar,já comecei fazer um regime também,estou tomando Detox e com isso tenho visto resultados ,sei que é conforme o tempo,então as pessoas que estão me julgando desse grupo primeiro conheçam  a minha história , a minha dedicação ao blog e o meu esforço.
                 Nada caí do céu tudo tem um esforço, e eu, apenas estou lutando pelo meu espaço,as vezes chego a pensar  que se eu fosse nova,clara as coisas seriam mais fácil mas por ser negra,gorda e pobre sinto que as coisas para mim tendem o caminho se alongar mais .Essa é a minha realidade .
                   Não preciso de pena e nem quero piedade só quero que me respeitem e conheçam a minha verdade.
              Isso é  chato saber que fui traída por aqueles que se diziam ser meus amigos ...





                           Essa aqui minha amiga do facebook e hoje falei com ela :(
Essa aqui até fiz uma postagem falando da vida dela ajudando .....

      Essa aqui perdeu sua Fan Page duas vezes estava no meu face ,fiz até campanhas ajudando ela,nossa essa doeu :(  
Essa aqui ia ser minha ilustradora :(
                            Bibi isso não é montagem não e sim realidade olha aí ...

3 comentários:

  1. isso sempre acontece, mas nem da bola pessoas que criticam é porque não são metade do que você é
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone eu sou uma blogueira novata ainda meu blog não fez nem um ano de vida mas amo ele e sou simples e acho que devo ser a única blogueira caipira kkkk pois pois morro no interior do Rio Grande do sul com muito orgulho e sonho assim como todas blogueiras que meu blog siga em frente mas já tenho problemas cardíacos e por ficar muito tempo sentada já ganhei alguns quilos não é fácil mas força ai sou sua fã bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso cansa tá? Você se faz de vitima por ser negra e sinceramente uma mulher da sua idade tem que evoluir e para MERECER ter o tanto de visualizações que você tanto exibe em todo canto tem que parar de infantilidade.
    Humildade não é ser do "povo"(o que não é vergonha nenhuma) é responder as pessoas e não se vitimizar okay?! É saber de onde veio e não menosprezar quem vier falar com você e não ficar usando a opinião alheia para ter gente do seu lado e visualizações no seu blog, que alias, devem ser todos implorados. Você não é a rainha do povo, você é uma mulher que me envergonha, não por ser negra ou pobre, é por se ridicularizar. Estou te criticando para você melhorar como pessoa, porque nunca li aqui por isso.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se