quarta-feira, 23 de abril de 2014

Yasmim Oliveira "Eu não gosto desse verbo famosa"

| |
Foto/Reprodução Yasmim Oliveira
   Yasmim Oliveira,15 anos ,musa do rolezinho,foi assim  que o Programa "Profissão Repórter " descreveu Yasmim Oliveira, e com isso surgiram várias perguntas sobre o evento, entre vários assuntos   o jornalista  Fernando David questiona sobre a  fama   da organizadora e a mesma diz : _ Eu não gosto desse verbo famosa...essa frase "verbo" foi o que se destacou e levou Yasmim  Oliveira ( 23/04) como destaque nos assuntos do momento no  twitter outro bola-fora foi  o espiral de caderno que a "musa" carregava na boca em forma de aparelho ortodôntico mas graças a Deus que devido a reportagem que ela fez sobre o assunto " A Febre dos Aparelhos dentários caseiros" acabou ganhando um tratamento dentário  pelo cirurgião  Dotor Alexandre Conte e aquele espiral foi jogado no lixo .
         Yasmim vai  ser apresentadora na Internet  e agora tem um assessor chamado Nilson Rodrigues.
        Do outro lado surgiu o MC Chaveirinho,(Presidente da  Associação dos Rolezinhos)
Imagem/Reprodução MC Chaveirinho

    Onde mostrou o  lado negativo e positivo do evento,o lado positivo foi o encontro de jovens da periferia,as reuniões,  o apoio do prefeito do Estado de São Paulo (Fernando Haddad) e o encontro com a presidente do Brasil Dilma Rousseff  e o negativo o preconceito que existe por trás do rolezinho.
No Evento do Parque  Ibirapuera surgiu outro organizador:   Vinicíus Andrade (Namorado de Yasmim )

Foto Reprodução: Vinicíus Andrade

        O Evento no Parque Ibirapuera onde o organizador foi o Vinicíus Andrade mostrou  vários pontos negativos: a  violência,os  furtos foram destaques   no programa  ,ali  revelou que nem tudo é bonito, lindo e perfeito. Gostei da reportagem pois não enfeitou e cobriu  nada  mostrou tudo de um modo claro e objetivo.
                       Mesmo tendo o apoio da Prefeitura faltou organização e segurança .
Briga/furto  no rolezinho do Parque Ibirapuera fonte: Profissão Repórter 

     No  evento organizado pelo MC  Chaveirinho na Zona Leste de São Paulo  ,houve ali  estrutura e segurança ,senti um clima de competição no ar entre Vinicíus Andrade e MC Chaveirinho ,espero que isso seja somente  impressão minha  e que ambos estejam realmente focados na diversão da população .
                                   Vejam o vídeo   e tirem  suas próprias conclusões...


Um comentário:

  1. Nossa esse verbo??? Caramba... dar vontade de matar quem mata o português desse jeito... E ainda faz sucesso... Triste esse Brasil... :(

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se