segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não murmure!

| |
Um homem estava no fim de suas esperanças..
Não vendo saída , ele caiu de joelhos e orou :
'Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar'.
E Deus respondeu :
'Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar'.
O homem se sentiu aliviado e disse: 'Obrigado, Senhor'
Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou.
Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes.
Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.
Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede.
'Eu quero aquela cruz ali, Senhor' , ele sussurrou .
... e Deus respondeu : 'Meu filho, aquela é a cruz que você deixou' .
Lembre-se ... ELE não nos dá cruz que não possamos carregar.
QUAL É A SUA CRUZ???
PENSE NISSO,POIS CRUZ
MAIS PESADA JESUS
JÁ LEVOU POR VC!!!!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!