segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A planta....

| |
Um amigo estava jogando uma planta fora,
senti vontade de ficar com ela, mas ele disse:
ela já esta morta, acabou! A planta estava tão
fraca e a raiz estava se desfazendo, era uma
planta pequena num vaso minúsculo.
Então cuidei dela, dava água,
de manhã colocava ela no sol,
comprei um produto para fortalecê-la;
a minha planta foi reagindo.
Hoje ela esta linda e num vaso maior.
Mas ela foi despresada quando ela mais
precisava de atenção, meu amigo disse:
"ela já esta morta, acabou!"
Mas eu quis fazer algo mais.
E o meu amor foi tanto que a fez ressuscitar!
Muitas vezes perdemos algo que gostamos,
porque não temos paciência, não
tratamos bem e não valorizamos.
Quando investimos tempo em algo,
o impossível acontece.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!