terça-feira, 21 de setembro de 2010

pequeno gesto,GRANDE AÇÃO,faz bem ao coração!

| |
Hoje estava eu ali no twinter,deparei com uma pequena ação,muitos a julgariam assim,mas para mim,se tornou uma grande ação,pois fez bem ao meu coração.
E por eu ser uma pessoa vista como polêmica,aquele gesto fez muito bem pra minha alma.
Uma pessoa que se tornou meu seguidor ontem,hoje me indicou para seus amigos.
Talves vc diga...Há então é isso?pensei que fosse algo mais interessante!
Mas vc sabe quanto tempo estou ali no twinter?e quais são meus amigos?
Pois é?Tenho pessoas ali,que me chamam de amiga,de flôr,e jamais desmostrou um gesto de amor,e de admiração por mim...Embora esteja ali todos os dias comigo,no twinter,nos orkuts,jamais abriram sua boca,pra se quer dizer Obrigado por você existir..e hoje ao ler que alguém me indicou para seus amigos...
Imediatamente veio a minha mente a parábola do Bom Samaritano,(lucas 10:25-37)
Dois homens passaram pelo aquele homem que estava caido no meio do caminho!
E somente o terceiro teve compaixão dele,cuidou das suas feridas,o alimentou e supriu suas necessidades...
Gente aonde estão os bons Samaritanos dessa Terra?nas igrejas?nas praças?nas ruas?
Cadê os gestos de amor?só ficam nas mensagens,nas pregações,mas cadê a obra?
Pequeno gesto,grande ação,faz bem ao coração!
Pense Nisso fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!