terça-feira, 21 de setembro de 2010

Segundo o coração de Deus!

| |
imagem google
Breve teremos mensagens Tema :segundo o coração de Deus,desde ontem o Espirito Santo tem tocado este tema no meu coração!Não irei fazer Comunidade,pois já basta o que passei na última,e nem irei fazer Bloog pois já pesquisei e há vários com este Nome!é melhor fazer mensagem,pois tenho um público fiel,que sempre passeia por aqui, as mensagens irão ser focadas em vários tópicos desde namoro ,casamento,vida Socia,l Espiritual e etc.Fora os testemunhos,estarei me preparando Biblicamente,pois não sou Pastora,teóloga e simplesmente uma mulher que quer ser segundo o coração de Deus.Vamos aprender juntos?e o que eu não souber responder,comentar ,o Espirito Santo nos ensina.....Calma deixa Deus trabalhar,vamos esperar Ele falar é hoje!começa...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!