quinta-feira, 10 de março de 2011

Orem por meu cabelo....Diga não para o Formou!

| |
Papo sério
             Você  que é mulher fique atento o que aconteceu comigo...
               Fui fazer uma progressiva no meu cabelo..
              Vocês não imaginam o que me ocorreu...
            Minha cabeça começou a arde,pensei que fosse sintomas do produto.....
começou a cair..... e de repente na terça feira  na lavagem da minha cabeça,meu rosto começou a arder ....
               Fui na cabeleireira que passou o tal produto..ela me deu um pouco de creme e um remédio para alergia,muito conhecido no meio farmacêutico
          Mas amados,hoje tive um sério babado,quando eu contar ha há vocês vão se pasmar
      Me deu falta de ar......corri para o hospital....conclusão :tomei medicação na veia,uma na nádega....e outros 20 comprimidos antialérgico a tal química estava adulterada com Formou..
Quase morri.....mas para a tristeza de muitos   estou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Cuidado ao fazer progressiva no seu cabelo....faltou pouco para eu ter parada cardíaca..
Cuidado moçada....a progressiva estava com Formou.
Fui falar com a Dona do salão e não deu em  nada...
Diz minha cunhada que é cabeleireira que eu posso ficar careca...
             Orem por mim...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!