quinta-feira, 10 de março de 2011

Parabéns Vanessa Camargo!

| |
 Não amados,não é aniver da Vanessa,sinceramente o dia  eu nem sei....quero parabenizá-la a respeito de uma entrevista que ela deu e essa frase chamou a minha atenção....me marcou,guardei e quero dividir com vcs.
"Sei ser sincero com um fã,sem precisar ofendê-lo.
Minha carreira depende dele.
Minha história são eles...

Gente sinceramente amei esta frase...
Se todos artistas pensassem assim...
Não existiria tantos fãs magoados,desapontados!
Aflitos,feridos.....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!