domingo, 22 de maio de 2011

Mara Maravilha SBT 30 anos!Conto

| |

Gente passei 10000000000 apuros para assistir o programa ínfantil do Sbt 30 anos.
Meu marido queria sair comigo...e eu queria ver a Mara na TV.
Conclusão meu marido acabou saíndo com as crianças e eu fui ver o programa.
Ele vive relatando sobre isso...disse que a minha vida é Mara que eu não sei viver sem Mara kkkk
Pior que quando ele quer ouvir os vinis antigos dele,sou obrigada a aguentar e até respeito o seu gosto.
Mas quando quero ouvir a Mara,lá vem Bomba..
Nossa me crítica o dia todo...
Não aguento mais este clima chatérrimo com Ele.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!