quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Explicação sobre a carta da Separação...

| |

Embora seja uma carta triste,este caso não é meu...
Pois é estou muito bem com meu marido,graças a Deus.
Esta carta é de uma jovem evangélica,que cursava faculdade,e se envolveu com uma pessoa errada.
Acabou saindo da igreja,largou a faculdade e perdeu seu serviço.
O rapaz da qual era seu príncipe encantado virou sapo,se envolveu no mundo das drogas.
Ela com aquela ilusão que ele iria mudar,não desistiu desse amor.
Acabou engravidando,voltando para a casa de sua mãe.
Ganhou sua filhinha,se tornou mãe.
E pensando no futuro da sua filha,resolveu se separar desse amor.
Creio eu que esta carta servirá de exemplo pra muitas meninas.
Que se deixam se levar por lindas palavras ou por uma aparência linda.
Creia que Deus tem o melhor para a sua vida.
Não seja precipitada,espere em Deus.
"Lança a sua ansiedade sobre Ele,porque Ele tem cuidado de vós!
Lança a sua ansiedade sobre Deus,pois Deus tem o melhor para a sua vida.
Jovem,adolescente foge da aparência do mal.
=/>

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Solicitação de amizade"

    Aqui estou como poeta,
    Quero o meu talento divulgar,
    Mais de doze mil poesias, inspirei,
    Algumas eu pude registrar.

    Ser amigo não tem idade,
    Pra ser basta só começar,
    Não deixe a distancia,
    Com a nossa amizade acabar.

    Orkut comigo, comente,
    Não deixe de comentar,
    Diante da sua beleza,
    Quero em você me inspirar.

    Sou poeta, sou amigo,
    Não deixe de me aceitar,
    Como seu amigo Orkut,
    Eu posso também te adicionar.

    Fiz da minha poesia uma canção,
    Como não sei cantar,
    Canto em pensamento,
    Pra melhor me inspirar.

    Jesus é a única solução,
    Pra nossa vida mudar,
    Com muita fé e oração,
    A salvação vou conquistar.

    Jesus Cristo está voltando,
    E mesmo sem saber cantar,
    Cantarei pro mundo me ouvir,
    Seu erro Jesus vai perdoar.

    Sê errou não erres mais,
    Convém o mundo perdoar,
    O amor faz parte do perdão,
    Basta não voltar a errar.

    Viver sozinho entre a multidão,
    Não vai nunca nos ajudar,
    Ser amigo é uma questão de sorte,
    Minha sorte pude conquistar.

    Do poeta: Paulo de Andrade
    E-mail: Orkut - MSN = poetapaulo2410@hotmail.com
    Paulo de Andrade (facebook)
    Como poeta eu creio sou muito bom.
    Basta querer me adicionar,
    Pra conhecer esse meu talento,
    Tão bonito como esse seu som.

    Cada um tem seu talento,
    O meu posso aqui divulgar,
    Sou poeta, sou amigo,
    Só não sei, é cantar.

    Como poeta aqui estou,
    Pra sua amizade solicitar,
    E nesse meio tempo,
    Quero meu talento divulgar.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!