quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Separação...

| |
Eu nao queria que fosse assim 
Eu queria muito ser feliz com vc mas eu nunca vou consegui ser feliz porque eu não consegui fazer voce mudar.
 se um dia voce mudasse talvez isso nunca teria acontecido a gente estaria feliz com nossa filha e vencendo juntos e provando pra todos que a gente tambem conseguiu e que o nosso amor realmente existe,pois tem pessoas que pensam que isso não é amor mas quando estamos sozinhos não existe prova maior olha durante esses dois anos eu passei momentos bons e ruins e momentos inesquecíveis com você
 olha eu não sei se voce vai acredita em mim mais eu te amo muito muito 
tomei essa decisão por causa de nossa filha, eu não gostaria de ver ela crescer vendo a mae eo pai dela discutindo nem com agressividades
  Acredite em mim eu te amo muito e Deus sabe o quanto.
 Se um dia voce encontrar uma pessoa por favor, de uma força pra ela consegui mudar voce pois eu sei que não fui capaz 
eu sei que voce deve estar com odio de mim mais mesmo assim não muda o meu sentimento
=/>

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste quando li esse post. Meus pais são separados e estavam a 18 anos casados. O caso da minha mãe foi muito parecido com o seu. Temos que confiar em Deus e seguir a vida. Não sou nada boa com palavras, então só espero que você fique bem. Te admiro muito. E seu blog foi escolhido para repassar a tag " 10 coisas que eu menos gosto" Saiba mais aqui: http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/2011/12/tag-10-coisas-que-eu-menos-gosto.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!