quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Manheeeeee Parabéns...

| |

A maioria dos filhos a chamam de careta,mas ninguém consegue viver sem ela....
Pois é e nem eu da minha ,e hoje é um dia hiper,mega,ultra especial.
É o aniversário da minha pretinha linda.
Mãe...o que eu poderia dizer hoje para Senhora...
Vamos pensar.
Que eu te amo?
A Senhora já sabe.
Que eu não vivo sem você?
Isso a Senhora também já sabe.
Que é a minha vida?
Há isso nem precisa falar,esta na minha cara.
Que eu desejo um caminhão de saúde e felicidade para senhora?
Hum..a senhora sempre soube disso.
Há já sei o que eu posso falar para senhora:>)
 em um dia especial como HOJE!
Mãe Obrigado.
Obrigado pela educação que tem me dado.
Obrigado pela minha formação moral.
Obrigado pela minha integridade física.
Obrigado por ter passado a noite comigo em claro.
Obrigado por me ensinar meus primeiros passos.
Hoje sou mãe e todas as coisas boas que a senhora passou para mim,eu repasso para meus filhos.
Emfim mãezinha querida...
Parabéns pelo seu lindo dia.
Que papai do céu ,sempre nos conceda esta alegria.
De te-la ao nosso lado.
Te amoooooooooooooo
E para finalizar,gostaria que soubesse..
Que a senhora é a melhor mãe do mundo!



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!