quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns São Paulo 458 anos!

| |

Vamos cantar Parabéns para São Paulo?
Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades ,muitos anos de vida!
É moradia,é saúde,é segurança, é emprego...É pra já !
São Paulo,São Paulo heeeeeeeeeeeeeeeO meu Parabéns não poderia ser diferente.....Como todo Paulista,eu tbm quero ver São Paulo andar pra frente!
Bem este Parabéns,eu cantei a um ano atras.
E pelo visto a letra será a mesma.
Pois não tem como mudar o enredo se a situação continua igual:>(
São Paulo é uma metrópole onde muitas áreas precisam ser remanejadas...
Entre elas a saúde,a educação,a segurança,construção de emprego,implantação de moradias,clamam por mais atenção!

=/>

2 comentários:

  1. oi flor!!tdo bem??eu tenho 3 selinhos no meu blog pra vse:http://biadouto.blogspot.com/2012/01/mais-um-selinho.html

    bjus*-*

    ResponderExcluir
  2. Oii brigada por seguir meu blog só q o blog mudou de endereço pode seguir de volta?http://universopinkcorderosa.blogspot.com/
    briigada =D

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!