sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gustavinho apresentador mirim do ídolos Kids terá uma irmãzinha

| |
Pois é ,sua mãe Léia Oliveira anunciou ontem em uma  página social que esta grávida de uma menina,seu nome será  Mariana Vitória.
  Ela disse que ao anunciar o sexo para o Gustavinho ele reclamou dizendo que queria um irmãozinho,mas ao passar alguns minutos acabou cedendo e  amou  a ideia de ter uma irmãzinha..
      Parabéns Léia que a Mariana nasça com muita saúde e que você tenha um ótimo parto.
Gustavinho Twitter
                                                                                                                            Beijos!
=/>

3 comentários:

  1. Oi, simone, sei que vc não está bem comigo mas preciso te avisar. Aqui na minha região, não estamos conseguindo acessar seu blog pelo domínio. Digitando www.simonebastos2007.com ou simonebastos2007.blogspot.com está aparecendo que o blog não existe. Pra acessar o blog é só tendo que buscar no google mesmo. Entra em contato com sua hospedagem. Beijos!
    http://maniasdegaroto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta normal Anderson,não tem erro nenhum,e eu não tenho problema nenhum com você ao contrário quem vive me perseguindo e me xingando em todas as redes sociais é vc :/

      Excluir
  2. Uma nova vida é sempre motivo para comemorar!!
    Não sei quem é o Gustavinho, mas já na torcida para a sua irmãzinha ser muito amada por ele! :)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!