terça-feira, 13 de agosto de 2013

Anuncie seu sorteio aqui...

| |
Oi galera linda,viram a nova moda que esta surgindo nos comentários?
   -Seu blog é lindo,participa do sorteio (link)
 _Amei a postagem participa do sorteio (link)
Gente sinceramente isso esta enchendo o saco,pois fica claro que a pessoa não leu nada e a intenção é divulgar sorteios rsrssr
  Então para não ser mal-educada e ficar toda hora apagando esse tipo de comentários,resolvi criar um cantinho para as blogueiras anunciarem seu sorteio,pois é ,reservei um lugarzinho pra vocês ,uma página só para  divulgação..
  Melhor assim né?vem aqui e fiquem a vontade para anunciarem seu sorteio,só peço que não pisem na bola,pois se eu souber que estão divulgando sorteios falsos aqui com certeza vou divulgar no "De olho no golpe" então antes de sacanearem alguém pensem duas vezes..bjs
Lembrando que tenho um grupo de divulgação e vocês poderão fazer a festa lá também ..
   Agora vamos  comentar as postagens normalmente,  que a blogueira aqui agradece a sua participação *3*
=/>

6 comentários:

  1. Adorei!!!!!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Seguindo e curtindo
    Um grande abraço


    o meu é

    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Há!
    Muito bom!
    Eu acho muito desagradável essas pessoas que não lêem o que você escreve e só passam lá pra deixar o link.
    Isso quando não fazem comentários aleatórios.
    Adorei sua ideia.

    Sucesso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    E como não podia faltar -> www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a sortear uma bolsa carteiro em couro, em cor fashion - vermelha, da Art Kouru's, empresa com alto padrão de qualidade. Segue o link com mais informações:
    http://www.aiecharme.com.br/2013/07/sorteio-bolsa-da-art-kourus.html

    Muito obrigada, Simone, pela oportunidade de divulgação.
    Sigo seu blog. Beijos!

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por esse espaço...
    Estou fazendo um sorteio no meu site. É uma coleção de bijus inspiradas em Londres:

    Link: http://listmie.com/listme/postId/4677
    Último dia de incrição: 5 de Janeiro de 2014

    É um sorteio internacional.

    Muito obrigada pela atenção e pelo espaço,
    Kamila.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!