quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novo livro de Bruna Vieira "De volta aos quinze"

| |
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/bruna-vieira-capa-novo-livro42990.jpg?v=130813122954
Pois é meus queridos,como eu sei que vocês amam ter  novidade sobre blogueiras, Bruna Vieira (blogueira da Capricho)  resolveu revelar  a capa do seu novo livro  e aproveitou pra fazer uma breve resenha  da sua mais nova obra...(Romance).
   Um livro que relata a vida de uma ex blogueira de trinta anos chamada Anita, que encontra   seu antigo blog (ela criou quando tinha 15 anos) e lendo   o passado ela decide  concertar sentimentos ,atitudes  que não deram certo ,de volta ao  passado ....
   Bem o livro será lançado em setembro,pelo que analisei na resenha ele pareceu ser melhor que o primeiro (experiência é tudo né?) ,com certeza assim que lançar vou comprar e dizer o que achei pra vocês..
   A capa é linda ,algumas pessoas acharam que a capa lembra o filme "500 dias com ela" fui vasculhar pra ver se encontrava a capa ...
   
http://johnnyxpress.files.wordpress.com/2011/10/500diascomela_1.jpg
Não sei se ilustradora buscou inspiração no filme...
=/>

7 comentários:

  1. Ai que fofo eu amei o livro de vouta aos 15
    eu amei mesmo
    Beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. A Bruna disse que é um romance, estou louca pra ler
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!!
    Quase certo que a ilustradora procurou inspiração no filme... Mas a certeza vem depois que lemos o livro e saber se tem alguma relação com a imagem.
    A proposta do livro é bacana e acho que todos nós que blogamos, imaginamos num futuro ler nossos blogues e tentar lembrar o que acontecia no momento da escrita. O ruim é desenterrar antigos conflitos (rs*)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. hmmmmm, otimo livro para ler *-* Obrigada por ver meu ultimo texto, assim que tiver novov eu aviso, bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro deve ser muito bom! Gostei =D
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Bruna é incrível mesmo, quero muito ler este novo livro dela.
    Beijos linda :*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom mesmo, vou ver se compro pra ler também!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!