segunda-feira, 12 de maio de 2014

Obrigado manhêeeee

| |
     Bom diaaaa,ontem,embora tenha trabalhado na parte da manhã reservei a tarde para passar ao lado da minha mãezona e da família ,que modesta parte é muito linda,na verdade era uma almoço famíliar ,um churrasquinho básico ,mas como cheguei muito tarde eu fiquei com a melhor parte ,curti a minha mãe e não vou falar o que eu dei para ela ,desculpa aí galera mas vocês vão ficar na curiosidade kkk.
      Família reunida ,muito carinho e abraço,enfim ,o dia de ontem só deu ela ...
       Abaixo de cada momento escrevi frases que minhas mãezinha me disse no decorrer da minha formação que guardei na memória e no coração ...


            " Saiba que os meus joelhos sempre estarão dobrados orando por você ...."
                                                                                Frase da minha mãe Valdelice ....

"Lembro do seu nascimento ...que você saiu daquele hospital somente com uma manta ..."
     mãe

      "Tenho orgulho em dizer que meus filhos nunca me derão trabalho " 
                                                                       Mãe 

       " O seu sorriso é a minha alegria ,a sua dor é a minha ferida e a sua vitória é a minha também" .                                                                                                                        mãe 


                               "Pode ser um pote de ouro não é seu deixe lá " 
                                                                      Mãe 



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!