quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rainha da Periferia (Reflexão)

| |
Uma Blogueira que tem orgulho do seu Bairro
Arquivo Pessoal/Montagem  Simone Bastos

   Não é papo de política e nem preciso disso eu só sei dizer o que sinto.
      Faço da decepção uma lição e da alegria uma motivação.
      Faço da vida uma canção dos meus filhos minha razão. 
        Ser blogueira de periferia  é deixar falar mais alto  o coração.
           Não sei me vender,não sei fingir,ser blogueira do povo é isso aqui...
            Postando cada dia o que acontece na vida  .
            Procurando algo novo .
            Não sou mais menininha .
            Sou conhecida como blogueira do povo
          Meu blog é como uma estação só param os que são meus irmãos
Sei que  não dá para agradar á todos .
             Mas estou aqui lutando e torcendo por um "Brasil " novo.
              Julgam  minha idade,  
              Julgam minha pele ,
           Criticam meu cabelo ,
       Mas ninguém sabe que carrego um coração dentro do peito,
      Que luta,que sofre  ,que ora ,que publico  no blog um pouquinho da minha história .
     Quando menorzinha cantava nos bailes da vida,radialista,balconista ,panfleteira ,arrematadeira ,vigilante ,balconista já fiz de tudo um pouco nessa vida .
              Sempre procurei dar orgulho para os meus país   segui outros caminhos, jamais!.
          Faço de uma simples postagem uma canção pois quem  escreve não é eu e sim meu coração !
                                                                                                               Simone Bastos!
=/>

Um comentário:

  1. Adooooreeeiii, Siii!! Menina, cê tá fazendo versos!! E olhaaa, de uma qualidade graaandeee, viu! Amei!!
    Bjos, amigaaa!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!