segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aviões do forró minha Banda preferida ...

| |
Foto/Reprodução 
    Como filha de nordestino eu cresci vendo e ouvindo meu pai tocar sanfona ,tanto é que a minha família bem dizer é formado por músicos : meu primo tem um Stúdio musical conhecido como "Bola Bass",meus tios tocavam ali na praça do forró quase todos os finais de semana ,minha irmã caçula, embora não tenha nada gravado mas sempre é convidada para louvar nas igrejas como convidada especial .Quero começar essa segunda-feira linda homenageando minha família , (infelizmente meu tio Bal não se encontra mais em nosso meio fisicamente) mas sempre lembrarei dos bons tempos que ele se apresentava ali naquela pracinha  da Zona Leste ,resolvi apresentar  a Banda que mais gosto de ouvir,aviões do forró,que tem a Solange e o Xandy como vocalistas principais.
           *Antigamente eu pensava que a Sol era casada com o Xandy kkk,mas não, eles são apenas amigos e companheiros de palcos ...
         Bora apresentar alguns forrós que amo ouvir dos aviões ...








        E aí já ouviram falar da Banda  aviões do forró?
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!