segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Furtaram lápide de MC Daleste !

| |
Foto/Reprodução: túmulo sem lápide 
       Pois é galera ,algo muito chato aconteceu no túmulo de MC Daleste ,vocês acreditam que acabaram furtando a lápide do Daniel Pellegrini? pois é, a família ao visitar o túmulo do funkeiro neste domingo 19/10 se deparou com uma grande decepção : a lápide que continha a foto do cantor com os dizeres da letra de  seu funk foi furtada, ninguém sabe quem fez isso,mas acredito eu que isso seja coisa de fã fanático ,pois afinal ,para que uma pessoa iria carregar a lápide ? ainda mais sabendo que a família mandou fazer com tanto carinho.

            Pra  quem não sabe como era a lápide ,olha ela abaixo:
       
A lápide que foi furtada 
               Irmã do funkeiro,Carolina Sena,desabafou numa rede-social expressando seu sentimento de revolta ao saber  que a lápide foi subtraída :
          - Sei que muitas pessoas amam meu irmão mas gente eu juro que se isso se repetir mais uma única vez tiro ele de lá pois poderíamos ter colocado em qualquer lugar por mais luxuoso q seja mas quis ele perto onde minha mãe esta pq nunca tivemos mania de grandeza mas isso eu não vou admitir 
   Fãs estiveram,hoje ,no local  arrumando seu túmulo   e providenciando  uma nova lápide ..
         
Foto/Reprodução facebook fãs 
       E no lugar onde estava a lápide do cantor deixaram uma cartinha com os seguintes dizeres:
                   "Daniel Pedreira Sena Pellegrini tentaram apagar sua estrela mas ela nunca apagara,esta presente em nós fãs sempre .Nós te amamos Ass: Pirei na Amanda 
                                           Obs: sua lápide está  a caminho "
   OBS: Quando fiz esta postagem eu realmente achava que tivesse sido coisa de fã mas ela foi encontrada assim...quebrada e jogada .
Lápide MC Daleste quebrada .
                     Nem no cemitério os mortos conseguem descansar em paz ...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!